VESTIBULAR AGENDADO

para Graduação EaD.

Inscreva-se gratuitamente para iniciar seus estudos no 1º semestre de 2020

Ao deixar seus dados no formulário, nossa equipe entrará em contato para confirmar a sua inscrição e informar mais detalhes sobre o o ingresso nos cursos EAD.

Quando acontecem as provas

às quartas-feiras ou sábados

conforme sua disponibilidade

Aproveite sua nota do ENEM

você também pode ingressar no curso Superior

sem a necessidade de prestar Vestibular

Vagas limitadas.

Complete sua PRÉ-INSCRIÇÃO e faça seu curso superior sem sair de casa

Confira os diferenciais da UFN Digital

Experiência e qualidade de 60 anos de atuação no Ensino Superior, agora no EaD

Uso de metodologias ativas, em que o estudante é protagonista do seu aprendizado

Mediação por docentes da modalidade presencial: 86%

são mestres e doutores

Diversidade de materiais e formatos: livro, vídeo, áudio e objetos de aprendizagens

Polos com acessibilidade e estrutura de biblioteca, salas

de estudo e informática

Redução de custos com deslocamento e flexibilização de horários para estudo

Somos a Universidade Franciscana – UFN, somos referência na construção do seu futuro. Aqui você se torna protagonista de sua trajetória acadêmica e pessoal, construindo seu modo de ver e sentir diante de valores franciscanos, amparados no desenvolvimento ético, humano e sustentável.

A UFN oferta cursos superiores na modalidade presencial há mais de sessenta anos. Fazendo uso desta experiência, da qualidade do corpo docente e da excelente infraestrutura física, tecnológica e de pessoal de seus polos presenciais, consegue manter a mesma qualidade do ensino na Educação a Distância (EAD).

© Todos os Direitos Reservados.